Funcionária da Jovem FM morre em acidente próximo a Araguaína - Atitude Tocantins
Funcionária da Jovem FM morre em acidente próximo a Araguaína
Destaques Notícias Polícia

Funcionária da Jovem FM morre em acidente próximo a Araguaína

Funcionária da Jovem FM morre em acidente próximo a Araguaína
2.8 (56%) 5 votes

Coincidentemente, na data em que se comemora o Dia Mundial do Rádio, a funcionária da Jovem FM – 104,7, de Palmas, Jessyca Taline Pereira da Silva, 28 anos, faleceu em um trágico acidente na TO 222, quando ela retornava com familiares do Maranhão para Palmas (TO).

por Wesley Silas


Segundo apurou o Portal Atitude Jessyca Taline, retornava do Maranhão onde passou o carnaval junto com seus avós em companhia dos pais, de uma prima e uma sobrinha. O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã desta terça-feira, 13, na TO-222, entre Filadélfia e Araguaína, aproximadamente 30km de Araguaína.  

Jessyca Taline faleceu no local e a sobrinha encontra-se em estado grave, enquanto a prima,  pai e a sua mãe estão estáveis aos cuidados médico.

Em nota a Jovem FM, a rádio muito conhecida no Tocantins por ser líder de audiência em Palmas há 15 anos, lamentou o ocorrido da funcionária que trabalhava há quase seis anos na casa na parte administrativa e financeira. Ela era graduada em contabilidade e estava cursando pós-graduação.

“A família Jovem Palmas FM, 104,7, está de luto pelo falecimento da nossa colaboradora Jessyca Taline Pereira da Silva, 28 anos, ocorrido nesta manhã em um acidente trágico em que a nossa colega viajava junto com os seus pais. Solidarizamos e rogamos o consolo do Criador aos familiares e amigos”, diz a nota.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *