Formoso do Araguaia vence Gurupi e se torna campeão da copa sul sub-13 - Atitude Tocantins
Formoso do Araguaia vence Gurupi e se torna campeão da copa sul sub-13
Esporte Futebol

Formoso do Araguaia vence Gurupi e se torna campeão da copa sul sub-13

Formoso do Araguaia vence Gurupi e se torna campeão da copa sul sub-13
Avalie esse post

Na tarde deste domingo, 06, a equipe de Formoso do Araguaia conquistou, fora de casa, o título da Copa Sul edição 2016 – Taça Professor Neuzenir José de Souza – categoria sub-13 ao vencer o Gurupi no Estádio Resendão.

por Rogério Rodrigues


No primeiro tempo os donos da casa abriram o placar e tiveram as melhores oportunidades. No segundo tempo a equipe de Formoso foi para cima e só conseguiu empatar nos acréscimos, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. A disputa foi equilibrada, mas a vitória foi do Formoso por 5 a 4.

O técnico, Jonair Lopes, enfatizou o apoio do Prefeito Wagner da Gráfica para as categorias de base. “Este título temos que dedicar ao nosso gestor que apoia todas as categorias da Escolinha. Prova disso é que ele esteve presente em quase todos os jogos. É um projeto e essa conquista nos deixa mais entusiasmado em continuar trabalhando”, destacou.

futebol-formoso

Para o prefeito Wagner da Gráfica, o título mostra que o incentivo ao esporte tem sido um dos carros chefe da sua gestão, fazendo um trabalhando social, tirando a garotada das ruas e revelando novos talentos para o futebol. “Vamos continuar incentivando o esporte de Formoso pelos próximos quatro anos”, afirmou.

O evento contou com a presença do vice-presidente da Federação Tocantinense de Futebol, José Wilson Soares, do Secretário de Educação e Esportes de Gurupi, Eurípides Fernandes, o Secretário de Esportes de Formoso, Elias Ferreira, e do Prefeito de Formoso Wagner da Gráfica. Além do presidente da LETA (Liga Esportiva Tocantins Araguaia), Wilson Castilho.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *