Foragidos da justiça são presos em Gurupi - Atitude Tocantins
Foragidos da justiça são presos em Gurupi
Notícias Polícia

Foragidos da justiça são presos em Gurupi

Foragidos da justiça são presos em Gurupi
Avalie esse post

Dois homens, 25 e 49 anos, foram presos pelo 4º Batalhão de Polícia Militar nesta segunda-feira, 12, em cumprimento de Mandado Judicial. Os dois são foragidos da justiça.

Da Redação

A primeira intervenção aconteceu pela manhã, ocasião em que o homem de 25 anos solicitou a PM para comparecer numa residência situada na avenida Mato Grosso, entre ruas 7 e 8, região central de Gurupi. Ele alegou que a sua companheira estava embriagada e havia lhe dado um tapa no rosto, motivo pelo qual acionou os policiais.

Durante a averiguação dos fatos e identificação do casal os militares constataram a existência de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Almas – TO contra o homem, em decorrência de descumprimento de medidas judiciais.

Já no período da tarde, o outro homem foi preso às margens da BR-153, no trevo sul de Gurupi. Após suspeitas sobre a sua vida pregressa, policiais da Agência Local de Inteligência – ALI, apoiados por militares do serviço operacional abordaram o suspeito e verificaram que o mesmo era foragido do Estado do Rio Grande do Norte.

Conforme a consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, constatou-se a existência de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Caicó – RN, em virtude de acusação da prática de homicídio.

Ambos os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.