Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional - Atitude Tocantins
Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional
Destaques Notícias Polícia

Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional

Fogo destrói alojamentos da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional
Avalie esse post

Imagens gravadas na manhã desta quinta-feira (5) por funcionários da Escola Família Agrícola (EFA) de Porto Nacional, na região central do estado, mostra desespero das pessoas no momento em que o incêndio iniciou.

por Redação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um prédio de alojamentos, sendo que um deles ficou totalmente destruído. As chamas foram contidas antes que se espalhassem.

A escola fica a cerca de 10 quilômetros de Porto Nacional, na zona rural da cidade. Os bombeiros informaram que foram enviadas cinco viaturas para combater as chamas.

O fogo teve início por volta das 9h em um dos alojamentos, mas as causas ainda são desconhecidas. A perícia é que deve apontar o que provocou as chamas. Segundo a escola, equipes da Secretaria do Estado da Educação estão no local para analisar a estrutura.

Bombeiros combatendo chamas em alojamento — Foto: Bombeiros/Divulgação

A escola atende cerca de 250 estudantes da segunda fase do ensino fundamental, além do ensino médio integrado a cursos técnicos. O alojamento que foi destruído acomodava 12 estudantes.

Segundo o major Benvindo Filho Pinto de Queiroz, “não houve vítimas e apenas danos materiais foram registrados”. O fogo destruiu camas tipo beliche, colchões, um armário e objetos pessoais dos alunos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *