Final de semana: PRF e PM prendem motorista que fugiu após acidente e motorista com CNH falsa - Atitude Tocantins
Final de semana: PRF e PM prendem motorista que fugiu após acidente e motorista com CNH falsa
Destaques Notícias Polícia

Final de semana: PRF e PM prendem motorista que fugiu após acidente e motorista com CNH falsa

Por volta das 04h 10min. do sábado, 17, no Km 146 da BR-153, no município de Araguaína um caminhão Mercedes Bens, conduzido por A.C.G. colidiu na traseira de uma moto Honda BIZ conduzida por V.R. da S. resultando na morte de uma mulher que estava na garupa da moto. Já em Guaraí Ivan Oliveira da Silva foi preso por uso de CNH falsa.


Segundo a PRF, a passageira da moto faleceu no local, enquanto os condutores do caminhão e da moto permaneceram ilesos.

“Uma vez ocorrido o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local do acidente, sem prestar qualquer tipo de auxílio ou socorro. Diante deste fato, a PRF e PM desempenharam esforços conjuntos e iniciaram buscas para encontrar o infrator, sendo esse abordado por volta das 04h45, pela Polícia Militar, no Km 125, da Br153”, informou a PRF.

Após o flagrante, o condutor do caminhão foi encaminhado à autoridade policial, e poderá responder pelos crimes: homicídio culposo; deixar de prestar socorro à vítima de trânsito; e, fugir do local do acidente para eximir-se da responsabilidade penal ou civil.

A PRF alerta que nesse período de férias o fluxo de veículo intensifica-se, exigindo uma atenção redobrada de todos aqueles queforem trafegar pelas rodovias, mesmo que em viagens curtas. Sendo fundamental o respeito às placas de sinalização referentes ao limite de velocidade e aos locais de ultrapassagem proibida.


Guaraí

PRF prende motorista por uso de CNH falsa

prf-1Em Guaraí/TO, na BR 153, km 332, em 16/12/2016, às 20h30, foi abordado o veículo HONDA/CIVIC EX de emplacado em São Paulo conduzido por Ivan Oliveira da Silva de 29 anos e passageira S.M. C.M..

 Após a PRF solicitar ao condutor os documentos de uso obrigatório, foi apresentado a sua CNH expedida pelo Detran-SP, com indícios de adulteração.

Em consulta à base de dados da PRF, verificou-se que o condutor não possuía habilitação.

Ao ser questionado sobre a origem da CNH, informou que adquiriu em Osasco/SP por R$ 1.700,00.

Ocorrência encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Guaraí/TO, por uso de documento falso.


PRF apreende mais uma CNH adulterada

prf-cnhAinda no sábado, 17, na BR 153, km 332,  em Guaraí/TO, durante fiscalização de rotina, foi abordado o veículo VW/GOL 1.0, emplacado em Goiânia/GO, conduzido por R.P.L., de 57 anos, motorista, que viajava com sua família para o Estado do Pará.

Após a PRF solicitar a documentação de porte obrigatório, o condutor apresentou uma CNH com indícios de adulteração. Constatado pelos policiais que o formulário apresentado não havia registro nos sistemas e que o condutor estaria com a habilitação vencida há mais de 30 dias.

Motorista foi preso em flagrante por uso de documento falso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Guaraí/TO para as providências cabíveis.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *