Feriado Corpus Christi | Governo do Tocantins torna facultativo final de semana - Atitude Tocantins
Feriado Corpus Christi | Governo do Tocantins torna facultativo final de semana
Destaques Estado Notícias

Feriado Corpus Christi | Governo do Tocantins torna facultativo final de semana

Feriado Corpus Christi | Governo do Tocantins torna facultativo final de semana
Avalie esse post

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 19, traz o decreto que torna facultativo o ponto nos dias 20 e 21 de junho de 2019, em função da Festividade Cristã de Corpus Christi. Já as entidades que representam a classe empresarial destacou que o comércio funcionará normalmente. 

por Redação

A publicação destaca ainda que cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais das suas respectivas áreas de competência.

No entanto, entidades que representam a iniciativa privada fizeram questão de destacar que no feriado Corpus Christi os comércios irão funcionar normalmente. “Informamos que o dia 20 de junho – Corpus de Chisti, não é feriado, sendo apena ponto facultativa. Conforme a convenção coletiva do trabalho vigente, o comércio poderá funcionar normalmente, sem a obrigação de pagamento de horas extras, salvo após o período norma de trabalho”, comunicou a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG). 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *