Fenesul já tem data definida para 2016 - Atitude Tocantins
Fenesul já tem data definida para 2016
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Fenesul já tem data definida para 2016

Os pequenos negócios são os que mais têm sofrido com a crise que se instaurou em todo o Brasil, por isso, a Feira de Negócios da Região Sul do Tocantins (Fenesul) desse ano irá abordar a força desse setor e a importância dele para a região. Durante uma reunião ocorrida nesta manhã, na sala de reuniões da Fecomércio em Gurupi, foram deliberados alguns pontos como o formato, a data e os parceiros. A feira acontecerá entre os dias 3 e 6 de agosto, em Gurupi. O local ainda será definido pela organização do evento.

Outra novidade é que a Feira será organizada através de uma parceria entre diversas entidades, dentre elas, a Fecomércio Tocantins, os dez sindicatos patronais filiados a Fecomércio, o Sebrae, a Prefeitura de Gurupi e Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig). Além disso, ainda serão convidadas outras instituições como o Sistema Fieto, a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Instituto Federal de Tecnologia (IFTO), a Unirg e a CDL Gurupi.

A intenção é que este evento consiga fomentar a economia, bem como, levar conhecimento e troca de experiências. Estamos juntos e animados para esta edição da Fenesul”, disse Itelvino.
A intenção é que este evento consiga fomentar a economia, bem como, levar conhecimento e troca de experiências. Estamos juntos e animados para esta edição da Fenesul”, disse Itelvino.

O intuito dessa nova formatação da feira é unir forças em prol dos pequenos negócios que movimentam grande parte da economia local. Segundo explicou o presidente da Fecomércio, Itelvino Pisoni, o evento poderá abrir novos horizontes para os empreendedores e empresários locais. “Nós estamos buscando unir forças para que o evento tenha ainda mais peso e com isso, auxilie ainda mais os pequenos negócios do Estado, em especial os de Gurupi e região. A intenção é que este evento consiga fomentar a economia, bem como, levar conhecimento e troca de experiências. Estamos juntos e animados para esta edição da Fenesul”, disse.

Uma nova reunião ficou agendada para o dia 9 de maio, em Gurupi, onde serão definidos os demais pontos e a estruturação da feira. (Camila Takahashi – Ascom Fecomércio Tocantins)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *