Fazendeiro destrói ponte em estrava vicinal em Peixe - Atitude Tocantins
Fazendeiro destrói ponte em estrava vicinal em Peixe
Cidades Destaques Notícias Peixe

Fazendeiro destrói ponte em estrava vicinal em Peixe

Fazendeiro destrói ponte em estrava vicinal em Peixe
Avalie esse post

Inconformado com as condições de uma das pontes na Vila São Miguel, município de Peixe, localizada na estrada que liga o assentamento PA Penha, o fazendeiro destruiu totalmente a ponte.


por Wesley Silas

A ponte destruída fica sobre o Rio Tataira e, segundo moradores faz parte de várias pontes que necessitam passar por reformas ou serem substituídas na região.

De acordo com a Prefeitura, as pontes são antigas e sobre o mesmo córrego existem três pontes e a que foi destruída era uma que estava em melhores condições e, no momento não era prioridade para o município reformar a ponte destruída.

“O município está com previsão orçamentária para o mês de março de 2018 construir uma ponte de concreto sobre o córrego Tataira no local onde aconteceu um acidente em 2016 envolvendo um ônibus com evangélicos, sem previsão de reconstruir a ponte destruída pelo fazendeiro”, disse.

Informou ainda que a ponte destruída tinha condições de tráfego, inclusive transitava caminhões e irá representar o fazendeiro na justiça para que ela possa rever o dano.  

A reportagem do Portal Atitude tentou ouvir o fazendeiro, mas até o fechamento da matéria não conseguiu, mas reserva espaço para que ele possa se manifestar. 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *