Faculdade CNA abre inscrições para cursos de graduação a distância - Atitude Tocantins
Faculdade CNA abre inscrições para cursos de graduação a distância
Educação Estado Notícias

Faculdade CNA abre inscrições para cursos de graduação a distância

Faculdade CNA abre inscrições para cursos de graduação a distância
Avalie esse post

A Faculdade CNA, primeira instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio, está com as inscrições abertas para os cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Os Tocantinenses poderão escolher o polo de educação a distância de Palmas. 

por Redação

Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior.

No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF).

O candidato que optar pelo vestibular precisa comparecer ao polo escolhido para a realização da prova de Redação, no dia agendado no momento da inscrição.

Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem de 2015, 2016 e 2017.

Já o processo seletivo para as pessoas que já têm curso superior será realizado por meio de análise documental.

Os interessados em ingressar na Faculdade CNA têm até o dia 22 de julho para realizar a inscrição. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 6 de agosto. O investimento é de 179,00 mensais.

As informações detalhadas estão disponíveis no edital. Para ler, acesse: faculdadecna.com.br

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *