Expo Gurupi é adiada para o mês de setembro - Atitude Tocantins
Expo Gurupi é adiada para o mês de setembro
Agronegócio Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Expo Gurupi é adiada para o mês de setembro

Expo Gurupi é adiada para o mês de setembro
Avalie esse post

Segundo a Diretoria do Sindicato Rural de Gurupi, a 46ª Expo Gurupi terminaria no dia 03 de junho, coincidindo com o mesmo dia da eleição suplementar quando é aplicado pela Justiça Eleitoral a lei seca que proíbe a venda e consumo de bebidas alcóolica das 8:00h às 17:00.

por Wesley Silas


O Sindicato Rural de Gurupi adiou a 46ª Expo Gurupi que acontece sempre entre os meses de maio de junho no Parque de Exposição Antônio Lisboa da Cruz.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural, João do Cláudio, o diretoria resolver adiar a festa que estava agendada para acontecer no período de 26 de maio a 03 de junho devido o fechamento da festa acontecer no dia das eleição suplementar que acontece neste ano.

“Ficaria também prejudicado o Rodeio que estava marcado para acontecer durante os dias 31 a 03 de junho e com isso a Diretoria achou melhor prorrogar para uma data que não coincida com festas de Exposições na região e escolheremos a data vaga no calendário da FAET que será durante os dias 09 a 16 de setembro”, disse.

A cavalgada que iria acontecer no dia 26 de maio ficou por conta das comitivas, mas a cavalgada oficial da Expo Gurupi ficou marcada para o dia 09 de setembro. Devido as agendas dos cantores, todos os shows marcados para acontecer em maio e no início de junho foram cancelados e serão substituídos por outros que serão anunciados nos próximos meses.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *