Expectativa de venda é morna no Dia dos Namorados em Gurupi - Atitude Tocantins
Expectativa de venda é morna no Dia dos Namorados em Gurupi
Destaques

Expectativa de venda é morna no Dia dos Namorados em Gurupi

Expectativa de venda é morna no Dia dos Namorados em Gurupi
Avalie esse post

O Dia dos Namorados é uma data de aquecer e revigorar o amor e a economia da cidade. Em Gurupi o presidente da ACIG, Adailton Fonseca, diz que a expectativa para este ano é modesta.

Por Wesley Silas

Apesar de ser um momento de fortalecer os laços com os clientes nos segmentos de flores, perfumes, bombons, restaurantes, joias e até mesmo os presentes mais requintados; o Dia dos Namorados em Gurupi promete mais trocas de carinhos em redes sociais do que a troca de presentes.

A reportagem do Portal Atitude esteve no centro da cidade na tarde desta terça-feira e as opiniões dos comerciantes fora. divididas. Uma delas de uma franquia famosa de perfumes informou que não pode aparecer o seu nome a política da empresa, mas garantiu que as vendas deste anos caíram, em relação ao ano passado.

Enquanto outra de uma franquia de bombons afirmou que as vendas estão iguais a de 2017.

O presidente da ACIG, Adailton Fonseca também comentou os reflexos da crise econômica nas vendas do Dia dos Namorados.

“Após alguns anos de resultados pouco animadores, a expectativa para as vendas deste dia dos namorados é modesta entre os comerciantes, muito embora tenha havido uma ligeira melhora nos números da economia, o que ainda mantém a esperança do comércio varejista de que a data surpreenda e supere os anos anteriores”, considerou Fonseca

Já nos bares, no período da noite, a expectativa é enorme durante esta semana. “Nós vamos oferecer som ao vivo com o Edmundo com couver de 5,00 por pessoa. A mesa é com reserva antecipada sem custo ou por ordem de chegada e vamos oferecer uma opção da mais otimista e com menor custo possível para o cliente”, disse Keila Poleto, Gerente do Veneza Plaza.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *