Ex-prefeitos de Peixe, Dr Nilo Roberto e Neila Pereira, defendem nome do advogado Dr. Giovanni como pré-candidato a prefeito - Atitude Tocantins
Ex-prefeitos de Peixe, Dr Nilo Roberto e Neila Pereira, defendem nome do advogado Dr. Giovanni como pré-candidato a prefeito
Eleições Política Tocantins

Ex-prefeitos de Peixe, Dr Nilo Roberto e Neila Pereira, defendem nome do advogado Dr. Giovanni como pré-candidato a prefeito

A reunião aconteceu na noite da terça-feira, 24, na casa da vereadora Marsuleide Neres Gama Noia e contou com a participação do grupo político dos ex-prefeitos Nilo Roberto, Neila Pereira (PP) que declararam apoio à pré-candidatura do advogado Dr Giovanni Castro (PTB).

por Wesley Silas

Em Peixe o assunto não é apenas o coronovírus, os bastidores da política de Peixe também encontra-se em pleno debate e uma demonstração aconteceu na noite de ontem quando o advogado Dr Giovanni Castro (PTB) teve a sua pré-candidatura reforçada com o apoio dos dois ex-prefeitos e dois vereadores.

Uma das ações aconteceu na noite de ontem quando o vereadores e candidatos à reeleição Jusmael (PSC) e Marsuleide, e de outras lideranças como o agropecuarista e ex-pré candidato a prefeito Grimaldo. “Prestigiaram também o evento político outras lideranças como o ex-secretário Neirani e os pré-candidatos a vereador Josney, Alex, Deon, Tatia e  Raimundo”, informou Dr Giovanni Castro (PTB).

Em Peixe o atual prefeito, José Augusto (DEM) sinaliza que irá disputar a eleição com três correntes da oposição, sendo elas Cezinha (MDB) e Giovanni Castro (PTB) e Major Wilton (PT). Todos eles já lançaram suas respectivas pré-candidaturas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *