Evangélicos e cristãos de outras denominações de Gurupi preparam que IV Marcha para Jesus no próximo sábado - Atitude Tocantins
Evangélicos e cristãos de outras denominações de Gurupi preparam que IV Marcha para Jesus no próximo sábado
Ambiente Gospel Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Evangélicos e cristãos de outras denominações de Gurupi preparam que IV Marcha para Jesus no próximo sábado

Evangélicos e cristãos de outras denominações de Gurupi preparam que IV Marcha para Jesus no próximo sábado
Avalie esse post

Com apresentações musicais da Casa Worship e Louve e Adores, a Marcha Para Jesus, que está em sua quarta edição, acontecerá no dia 28 de setembro em comemoração ao Dia do Evangélico.

por Wesley Silas

O evento é uma celebração a Cristo que reúne milhares de pessoas das igrejas evangélicas e de outras religiões, organizado pela Aliança dos Ministros Evangélicos de Gurupi (AMEG).

Segundo a organização, a concentração da Marcha Para Jesus será às 15h no Parque Mutuca de onde partirão pela avenida Goiás e seguirão até o Centro de Convenções, onde acontecerá no palco externo apresentações musicais e shows das bandas Casa Worship e Louve & Adore, a partir das 20h.

Marcha para Jesus em 2018.

A organização da Marcha para Jesus está comercializando camisetas padronizadas e os interessados deverão procurar a Satélite Monitoramento, localizada na  Rua 9, entre as Avenidas Goiás e Pará.

“Vamos sair do Parque Mutuca, depois iremos percorrer pela Avenida Goiás onde faremos orações em alguns pontos como em frente a Câmara Municipal orando pelos comércios da cidade e pelas famílias, depois vamos até a Rua 01 onde iremos passar em frente a Prefeitura e depois retornaremos pela Avenida Maranhão até o palco externo do Centro de Convenções Mauro Cunha onde acontecerá os shows”, disse o pastor Márcio Júnior.

Feriado do Dia do Evangélico

Conforme a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG), “atendendo Convenção Coletiva do Comércio vigente, será facultativo a abertura do comércio no dia 28 de Setembro – Dia do Evangélico, devendo as horas trabalhadas serem pagas com acréscimo de 100% ou compensadas em dobro em até 60 dias, mediante acordo entre empregador e empregado”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *