“Eu vou para casa porque já não tenho condições de representar você”, Siqueira Campos - Atitude Tocantins
“Eu vou para casa porque já não tenho condições de representar você”, Siqueira Campos
Política Tocantins

“Eu vou para casa porque já não tenho condições de representar você”, Siqueira Campos

“Eu vou para casa porque já não tenho condições de representar você”, Siqueira Campos
Avalie esse post

A frase do ex-governador e suplente de senador, Siqueira Campos (DEM), na inauguração do Centro de Convenção Mauro Cunha foi uma despedida da política onde ele mostrou que não tem condições de assumir como senador.

por Wesley Silas

A presença do suplente de senador, Siqueira Campos, 91 anos, ficou marcada na inauguração do Centro de Convenção Mauro Cunha, onde acontece a exposição Siqueira Campos, um Estadista do Setentrião Goiano ao Tocantins, idealizada pelo Conselheiro José Wagner Praxedes, que esteve presente no evento.

“O grande governador Siqueira Campos é um dos homem que eu muito admiro que é um homem que transformou a história do Estado do Tocantins levando obras para todos os lugares e junto com ele consegui asfalto para as cidades de Dueré, Aliança e de Peixe, além do sistema de água com capacidade para atender até 200 mil habitantes em Gurupi”, disse o prefeito Laurez Moreira.

Durante a abertura da Exposição, o ex-governador e suplente de senador, com muita serenidade, falou em tom de despedida da sua carreira política, 09 dias após ele ter presidido sessão especial no Senador Federal em homenagem à Fazenda da Esperança, a pedido do senador licenciado Eduardo Gomes.

“Mas olha, eu não vou ficar como senador. Eu vou para casa porque não tenho condições de representar vocês como gostaria de representa-los. Não tenho estas condições de saúde”, disse Siqueira Campos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *