Estudante do IFTO Campus de Gurupi se classifica para o JUBs - Atitude Tocantins
Estudante do IFTO Campus de Gurupi se classifica para o JUBs
Destaques Esporte Notícias Vôlei

Estudante do IFTO Campus de Gurupi se classifica para o JUBs

Estudante do IFTO Campus de Gurupi se classifica para o JUBs
Avalie esse post

Acadêmico Eder Quixaba de Lima foi campeão na modalidade Vôlei de quadra nos Jogos Universitários do Tocantins 2016. Eder é estudante do curso de Licenciatura em Artes Cênicas pelo Instituto Federal do Tocantins.


O evento esportivo foi realizado neste último final de semana em Palmas. Participaram representantes de aproximadamente cinco Instituições de Ensino Superior do Estado.

O atleta compôs a equipe com os demais estudantes do Campus de Palmas que irão representar o Tocantins nos Jogos Universitários Brasileiros 2016 (JUBs), em Cuiabá – MT, durante os dias 3 à 13 de novembro e, tornou-se o único gurupiense a vencer o JUTS entre modalidades individuais ou coletivas desta edição.

“É uma honra representar o IFTO e o lugar onde moro", disse Quixaba.
“É uma honra representar o IFTO e o lugar onde moro”, disse Quixaba.

O atleta é Bi Campeão Estadual de Clubes, onde joga pelo time Vôlei Flamengo/IFTO desde 2013. Esse ano a equipe busca seu terceiro título consecutivo, onde o IFTO é parceiro deste projeto que gera grandes resultados.

“É uma honra representar o IFTO e o lugar onde moro. Isso me traz muita satisfação pessoal. A partir de agora preciso me dedicar aos treinamentos para vencer mais esse desafio no JUBs, com intuito de trazer medalha para meu Estado”, disse Eder.

Vale ressaltar que a equipe campeã do vôlei de quadra, no naipe masculino, teve o feito inédito em vencer o JUTS, quebrando a hegemonia da forte equipe da UFT.O JUBs é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em parceria com o Ministério do Esporte (ME). Fonte: Marcela Almeida/ Assessora de Comunicação

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *