Estudante do curso de Direito da Unirg morre em acidente de moto - Atitude Tocantins
Estudante do curso de Direito da Unirg morre em acidente de moto
Destaques Notícias Polícia

Estudante do curso de Direito da Unirg morre em acidente de moto

Estudante do curso de Direito da Unirg morre em acidente de moto
3.33 (66.67%) 6 votes

O acadêmico do curso de Direito, André Lucas Furtado Almeida, 23 anos, e gerente de um Supermercado de Gurupi, faleceu em um acidente ocorrido por volta das 14h da sexta-feira, 11. Em nota a Unirg lamentou o ocorrido e solidarizou com amigos e familiares.


Segundo informações do Centro Universitário Unirg, o acadêmico foi vítima de um acidente de moto ocorrido no percurso em que o aluno estava a caminho do trabalho, por volta das 14h. “Ele foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, com traumatismo craniano. Passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e veio a óbito”, informou.

Conforme nota da Unirg, o corpo do acadêmico André Furtado está sendo velado na residência dos seus pais, localizada na rua Alvorada, sem número, setor Lagoa Azul, próxima ao Clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Alvorada/TO. O sepultamento será no cemitério da cidade, em horário ainda a ser divulgado pelos familiares.

“A UnirG lamenta profundamente o ocorrido e solidariza-se com familiares e amigos”, diz a nota.

Foto do acidente: Jefferson Ferrari

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.