Estudante de medicina é encontrado morto dentro de apartamento em Gurupi - Atitude Tocantins
Estudante de medicina é encontrado morto dentro de apartamento em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Estudante de medicina é encontrado morto dentro de apartamento em Gurupi

Estudante de medicina é encontrado morto dentro de apartamento em Gurupi
3.5 (70.91%) 11 votes

Danilo Mendes Nóbrega, 33, cursava o segundo período de medicina, morava com amiga que sentiu a sua falta desde domingo e nesta segunda-feira, 26, desconfiou que havia algo errado e chamou um chaveiro e se deparou com o jovem morto.

por Wesley Silas


Coincidentemente, o caso aconteceu no mesmo dia em que muitos novos calouros comemoravam aprovação no vestibular da Unirg, enquanto colegas do acadêmico, Danilo Mendes, permaneciam assustados em frente ao seu apartamento em entender o acontecido.

“Tinha muita cartelas de medicamentos  controlados [Gardenal] e uma garrafa de vinho, não tem nenhum sinal de violência. Suspeita-se que ele possa ter cometido suicídio e a morte, provavelmente, ocorreu ontem a noite”, informou um policial que esteve no local ao Portal Atitude. Estiveram no local o delegado plantonista, Polícia Militar, Polícia Científica (Perícia Criminal) e IML.

O estudante é natural de Teresina (PI)  e seu corpo será encaminhado para o IML de Gurupi onde será feito exame de necropsia para identificar a causa da morte.

A reportagem do Portal Atitude esteve no local e colegas de Danilo Mendes que afirmaram que ele era um “aluno tranquilo”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *