Estudante de Jornalismo representa o Tocantins em concurso nacional de beleza - Atitude Tocantins
Estudante de Jornalismo representa o Tocantins em concurso nacional de beleza
Beleza Cidades Destaques Mulher e Sociedade Notícias Palmas

Estudante de Jornalismo representa o Tocantins em concurso nacional de beleza

Para fazer bonito no concurso, a moça de 24 anos tem enfrentado uma dura rotina de treinos físicos para deixar o corpo perfeito. Além disso, sua nutricionista, Bruna Portilho, lhe impôs uma rígida reeducação alimentar. “Isso não só me fez emagrecer sete quilos, mas também me proporcionou mais saúde e bem estar”, conta a Miss Palmas e Miss Tocantins Latina.

O resultado do esforço aparece nas medidas da morena, que mede 1,74 de altura, 53 kg, 65 centímetros de cintura, 90 de quadril e 80 centímetros de busto. “Todo esforço é pouco, afinal são 20 candidatas, de todo o país; todas muito bonitas”, lembra, modestamente, a representante tocantinense.

"Fotoe: Clauber Matos / Produção: Lília Diniz)
“Foto: Clauber Matos / Produção: Lília Diniz)

Para uma apresentação ainda mais completa, a produtora de moda Lília Diniz, com experiência na preparação de misses, assumiu a preparação de Karlla, e trabalhou aulas de passarela, postura, etiqueta, foto e oratória. “Tudo para que a candidata possa se destacar no concurso”, explica Lília.

"Fotoe: Clauber Matos / Produção: Lília Diniz)
“Foto: Clauber Matos / Produção: Lília Diniz)

Não bastasse todo esse trabalho, Karlla Cardoso ainda precisa alimentar diariamente suas páginas nas redes sociais, como forma de manter contato com os fãs e ao mesmo tempo agradecer aos patrocinadores, que cuidam de sua alimentação, maquiagem, roupa e cabelos. “Agradeço o apoio da minha família, namorado, amigos e dos meus parceiros e patrocinadores e irei dedicar os próximos posts a todos esses que embarcaram comigo nessa jornada. Obrigada e agora é torcer!”, escreveu em sua página no Facebook.

O concurso

O Concurso Miss Brasil Latina 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015 teve como sede Recife (PE). A versão 2016 conta com mais de 20 candidatas, representando todos os estados e o Distrito Federal.

De acordo com a organização, a escolha do Estado de Pernambuco para sediar o evento não foi por um acaso, já que o Concurso Miss Brasil Latina procura valorizar a arte, o folclore, a música, e cultura brasileira em geral. Pernambuco é conhecido como o Estado da diversidade cultural através do frevo, do maracatu, dos papa-angus, do seu artesanato conhecido em todo o mundo pelas obras do Mestre Vitalino de Caruaru.

Belezas que impressionam as candidatas. “Estou apaixonada, a cidade é maravilhosa e o povo, lindo”, escreveu Karlla, após um tour pelos principais pontos turísticos da capital pernambucana. (Ascom/Rubens Gonçalves)

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *