Estudante de engenharia civil é preso em Gurupi suspeito de roubo - Atitude Tocantins
Estudante de engenharia civil é preso em Gurupi suspeito de roubo
Cidades Destaques Notícias Polícia

Estudante de engenharia civil é preso em Gurupi suspeito de roubo

Após 2 meses de investigação, apurou-se que Matheus e Vinicius são dois dos autores que realizaram um roubo no dia 13 de setembro deste ano no setor Jardim Eldorado em Gurupi.

Por: Redação

Na manhã de hoje (6), Equipe da Segunda Delegacia de Gurupi, com apoio de Policiais Civis da DERFRVA/GURUPI e da cidade de Peixe, efetuaram cumprimento de mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar de Matheus Pereira Maciel (21 anos) e Vinicius Santos Lacerda (21 anos), os quais figuram como investigados pela participação em um crime de roubo Qualificado.

Após 2 meses de investigação, apurou-se que Matheus e Vinicius são dois dos autores que realizaram um roubo no dia 13 de setembro deste ano no setor Jardim Eldorado em Gurupi, ocasião em que 03 indivíduos armados adentraram em uma residência e, após agredirem e trancarem as vitimas em um dos cômodos, roubaram aparelhos celulares, notebook, tablet, relógios, diversos aparelhos de informática e dinheiro. Eles  utilizaram um veículo Vectra de cor branca para realizarem o delito, segundo testemunhas.

Matheus Pereira Maciel (à esquerda) e Vinicius Santos Lacerda (à direita)

Matheus foi preso na cidade de Peixe-TO, onde reside, o qual já responde pelo crime de homicídio quando adolescente. No momento de sua prisão foi localizado em seu poder um dos aparelhos celulares roubados.

Vinicius é estudante de Engenharia Civil na faculdade Unirg e cumpre pena no regime aberto pelo crime de furto qualificado ocorrido em 2015. Na sua casa também foi apreendido um veículo Vectra de Cor Branca, utilizado para a prática do crime.

Os dois investigados, no momento de suas prisões, confessaram a autoria do delito.

 

Carro utilizado na ação

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.