Estelionatários são presos em Gurupi após fazerem compras utilizando dados de uma mulher do estado de SP - Atitude Tocantins
Estelionatários são presos em Gurupi após fazerem compras utilizando dados de uma mulher do estado de SP
Destaques Polícia

Estelionatários são presos em Gurupi após fazerem compras utilizando dados de uma mulher do estado de SP

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Tocantins, através da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi prendeu em flagrante dois homens pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Um deles estava em posse de drogas para consumo pessoal.

Da Redação

Também integraram a operação a 86ª Delegacia de Polícia (Gurupi) e a 89ª Delegacia de Polícia (Gurupi).

Segundo o delegado responsável, Elizeu Maciel da Silva, os suspeitos fizeram compras no valor de R$ 1.400, no site de um supermercado de Gurupi, utilizando o nome de uma mulher do estado de São Paulo. Sendo que os produtos eram principalmente bebidas alcoólicas. A vítima não sabia do uso de seus dados para a prática criminosa. O crime foi identificado pelo sistema antifraude do site do Supermercado.

Conforme o delegado, as prisões ocorreram no local de trabalho de um dos homens e na residência do outro suspeito, no momento da entrega dos produtos. Duas equipes da Polícia Civil foram designadas para efetuar as prisões.

Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Gurupi e estão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *