Servidores da educação de Peixe declaram estado de greve - Atitude Tocantins
Servidores da educação de Peixe declaram estado de greve
Cidades Destaques Educação Notícias Peixe

Servidores da educação de Peixe declaram estado de greve

Servidores da educação de Peixe declaram estado de greve
3.5 (70%) 2 votes

Em Assembleia realizada na quarta-feira, 09,, os servidores da educação do município de Peixe decidiram declarar estado de greve. Em nota a Prefeitura disse que aguarda ser notificada para debater a demanda com o Sintet para o cumprimento das reivindicações.

por Wesley Silas


De acordo com a Diretora do Sintet no município de Peixe, Gabriela Cardoso, os servidores reivindicam o cumprimento do acordo feito com o prefeito José Augusto.  

“Apesar da classe seguir o que lhes foi proposto, o mesmo não tem acontecido por parte do prefeito. A assembleia em questão reclama  o não cumprimento das propostas feita pela atual administração, sendo elas: pagamento do retroativo da data base  de 2017  e 2018 que não foi pago, data base 2018 e progressões. Sem falar que a falta de uma data certa para o recebimento dos salários tem causado muitos transtornos aos funcionários, principalmente financeiros. Ressaltando que neste mês uns receberam, outros não”, disse a representante do Sintet.

Assembleia realizada pelo Sintet em Peixe.

O prefeito de Peixe, José Augusto, afirmou que ainda não foi notificado e que está aberto debater as demandas dos servidores.

“A Prefeitura de Peixe está aguardando ser notificada pelo sindicato para discutir a questão dos direitos dos professores, bem como o correto cumprimento da carga horaria dos professores municipais”, disse o prefeito.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *