Estádios Resendão e Mirandão passarão por reformas - Atitude Tocantins
Estádios Resendão e Mirandão passarão por reformas
Destaques Esporte

Estádios Resendão e Mirandão passarão por reformas

Estádios Resendão e Mirandão passarão por reformas
Avalie esse post

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes (Seduc), já liberou a reforma de dois estádios administrados pelo estado, Mirandão em Araguaína e Resendão em Gurupi.

Da Redação

Segundo reportagem do site esportivo Alô Esporte, o Estádio Leôncio de Souza Miranda (Mirandão), em Araguaína, já está passando por reformas. E o Estádio Gilberto Resende Filho (Resendão), o processo licitatório está em fase final. A informação foi repassada ontem pelo superintendente de Esportes e Lazer da Seduc, Salim Milhomem durante entrevista no CBN Tocantins Esportes.

Superintendente
Segundo o superintendente, são demandas antigas da comunidade esportiva tocantinense nessas duas cidades que têm sediado competições nacionais e que precisava passar por estas reformas. “No próximo ano o Gurupi vai representar o Estado na Copa Verde, competição de destaque no futebol. Essas obras de reformas vão garantir mais tranquilidade e segurança ao torcedor e às equipes de futebol, jogadores, dirigentes e comissão técnica.

Mirandão
O Estádio Mirandão, de Araguaína, está passando por reforma na parte elétrica, hidráulica e estrutural, adequação ao Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio, além de pintura geral. Segundo Milhomem, a obra está sendo executada pela empresa Martin Construção e Engenharia Civil – LTDA, que iniciou as reformas no dia 26 de junho e com previsão de encerramento no início de 2019. Para esta reforma estão sendo investidos R$ 975,882,50.

Resendão
Já o Estádio Resendão, de Gurupi, a Seduc informa que o processo licitatório está em fase final. E tão logo seja feita a parte burocrática e os trâmites legais, o local receberá a ampliação e adequação ao Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico. A empresa responsável será Martin Construção e Engenharia Civil – LTDA, a mesma que está reformando o Mirandão. E a reforma custará R$ 550 mil.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós