“Esta transferência vai acontecer e estou muito feliz com as pesquisas” Eduardo Gomes (SD) sobre espólio político de Siqueira Campos (DEM) na disputa ao senado - Atitude Tocantins
“Esta transferência vai acontecer e estou muito feliz com as pesquisas” Eduardo Gomes (SD) sobre espólio político de Siqueira Campos (DEM) na disputa ao senado
Destaques Notícias Política Tocantins

“Esta transferência vai acontecer e estou muito feliz com as pesquisas” Eduardo Gomes (SD) sobre espólio político de Siqueira Campos (DEM) na disputa ao senado

“Esta transferência vai acontecer e estou muito feliz com as pesquisas” Eduardo Gomes (SD) sobre espólio político de Siqueira Campos (DEM) na disputa ao senado
Avalie esse post

O candidato ao senado, Eduardo Gomes (SD) após receber a confirmação da Justiça eleitoral da substituição do seu nome no lugar de Siqueira Campos (DEM) que passou a ser o primeiro suplente, durante visita a Gurupi falou ao Portal Atitude sobre as estratégia que ele apostará para manter o seu nome competitivo e na cabeça das pesquisa num cenário em que, até então, o ex-governador liderava com folga todas as pesquisas eleitorais.

por Wesley Silas


“É com muito respeito, entendendo que o ex-governador Siqueira Campos (DEM) traz para o processo político toda sua experiência por tudo aquilo que fez dele um grande deputado federal, criador do Estado na Constituinte e eu tenho a certeza que eu fui escolhido por todos os partidos, o que é uma honra ocupar agora não mais a primeira suplência que passará a ser ocupada pelo ex-governador Siquera Campos. Nos honra muito ocuparmos a vaga principal na disputa”, disse.

Em seguida ele comentou sobre o desafio da transferência de votos de Siqueira Campos que passou a ser o seu primeiro suplente.

“Esta transferência vai acontecer e estou muito feliz com as pesquisas, inclusive as divulgadas hoje e sem nenhum dia de campanha já apontam em segundo lugar e com as pesquisas internas indicando um crescimento muito forte nosso, mas também do candidato Cesar Halum (PRB). A gente pretende com esta dupla chegar junto com o governador a vitória”, defendeu.

Eduardo Gomes, Mazzaro César Halum e Sérgio Furadan em evento em Gurupi.

O capital político de Siqueira Campos juntamente com o da trajetória do ex-deputado Eduardo Gomes serão as principais cartas numa disputa que tem nomes fortes entre os 09 candidatos que disputam as duas vagas ao senado, dentre eles dois senadores, Ataídes Oliveira (PSDB) e Vicentinho (PR) que buscam a reeleição, dois deputados federais sendo eles Cesar Halum (PRB) e Irajá Abreu (PSB) e um deputado estadual, Paulo Mourão (PT), que terão no caminho os candidatos Antônio Jorge (PSL), Farlei (PSL) e Melk Aires (PSOL).

“Nós vamos fazer um trabalho para garantir ao governador Mauro Carlesse (PHS) a parceria no Congresso Nacional para a realização de grandes projetos e fazer um mandato com Cesar Halum no senado federal para promover uma grande revolução na modificação da política do Tocantins”, comentou o candidato ao senador Eduardo Gomes.

Segundo Gomes, a coligação do Candidato Mauro Carlesse só colocará a campanha nas ruas a partir da semana que vem.

“Vamos fortalecer a partir da semana que vem com várias reuniões, visitas a vários município para desenvolver um projeto forte não só na parte estrutural, mas também no convívio com as pessoas e o nosso principal foco será promover a captação de recursos para desenvolver os projetos do governo e da sociedade tocantinenses”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.