Equipe de Gurupi viaja na quinta-feira para disputar campeonato interestadual no Pará - Atitude Tocantins
Equipe de Gurupi viaja na quinta-feira para disputar campeonato interestadual no Pará
Esporte Futebol

Equipe de Gurupi viaja na quinta-feira para disputar campeonato interestadual no Pará

Equipe de Gurupi viaja na quinta-feira para disputar campeonato interestadual no Pará
Avalie esse post

A equipe do Esporte Clube Castelo estará representando a região Sul e a cidade de Gurupi em três categorias no XXII Torneio Paratocan em Conceição do Araguaia/PA.

por Alisson Gonçalves

As categorias sub-13, sub-15 e sub-16 estarão disputando entre os dias 15, 16 e 17 de novembro a 22° edição do Torneio Paratocan realizado na cidade de Conceição do Araguaia/PA. O certame é tradicional naquela região e envolve como o próprio nome diz os estados do Tocantins e Pará e recentemente times do Maranhão também participam da competição.

O Torneio terá presença de olheiros de clubes do Nordeste e Sul confirmados nesta edição. Ao todo serão seis categorias disputando o certame, com atletas de 10 a 16 anos. A organização é da LECA (Liga Esportiva de Conceição do Araguaia) e Associação Atlética Ponte Preta de Conceição do Araguaia/PA.

O Castelo ao todo terá a participação de 60 atletas que estão motivados pela participação no torneio. O clube venceu o Paratocan em 2017 nas categorias sub-15 e sub-16.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *