Energisa comunica desligamento de energia em Gurupi para obras de melhorias na rede de energia elétrica - Atitude Tocantins
Energisa comunica desligamento de energia em Gurupi para obras de melhorias na rede de energia elétrica
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Energisa comunica desligamento de energia em Gurupi para obras de melhorias na rede de energia elétrica

Energisa comunica desligamento de energia em Gurupi para obras de melhorias na rede de energia elétrica
4 (80%) 4 votes

Os clientes da Energisa em Gurupi serão beneficiados com a construção de mais um alimentador da Subestação de Gurupi, o que resultará no aumento de capacidade de carga, maior confiabilidade no fornecimento de energia e ainda mais rapidez na recomposição do serviço em caso de alguma ocorrência na rede energia elétrica. A empresa está investindo R$ 1,3 milhão. Confira também a programação dos pontos de desligamentos durante os dias 13 a 16 de junho. 

por Redação


Alberto Cunha, gerente de Construção e Manutenção da Energisa, comenta que a melhoria irá proporcionar um serviço de maior qualidade, trazendo mais bem-estar e conforto para aproximadamente 80 mil clientes atendidos pela concessionária. Para isso, serão construídos seis quilômetros de rede e seis religadores, que permitem a manobra de cargas em caso de ocorrências de falta de energia. “Esses equipamentos permitem que os defeitos na rede, um poste abalroado por exemplo, sejam isolados e feita a manobra de carga de maneira automatizada e inteligente, impactando o menor número de clientes possível, até que a equipe chegue ao local para corrigir o problema”, explica Alberto Cunha.

Com esse investimento, Gurupi ficará com o sistema elétrico local pronto para acompanhar o aumento futuro do consumo de energia, tanto do parque industrial, quanto do consumo das classes comercial e residencial, além de tornar a rede mais resistente aos fatores climáticos, como as chuvas severas que atingem a região no final do ano.

Desligamento Programado

Para realizar a obra de melhoria e modernização, além dos serviços de conservação e manutenção da rede elétrica, a Energisa precisará fazer desligamentos programados para garantir a segurança dos clientes e dos colaboradores que estão trabalhando no local.

Em Gurupi, estão programados os seguintes desligamentos:

Data Horário Local
12/06/2018 13h – 18h Avenidas: Santa Catarina; Paranã; Pres. Juscelino Kubistchek; Rio Grande do Sul, Ruas: Pres. Getúlio Vargas; rua 73; rua S3.
15/06/2018 14h – 17h Ruas: Zulmira Cabral; rua 14-A; Figueiredo de Aguiar; Pedro Alvares Cabral; Jonas A. Lustosa; Benedito Alves Guidas; Etelvino Lustosa; Luiz Alves Lustosa; rua 13; rua Natal; 14 de Novembro; Delfino Aguiar, Avenida Pará.
16/06/2018 13h – 18h Ruas: 01; Senador Pedro Ludovico; Presidente Getúlio Vargas; rua 8-A; Araguaína; Ministro Alfredo Nasser; 14 de Novembro, Avenidas: Rio Grande do Norte; Brasília.

O primeiro desligamento aconteceu nesta segunda-feira, 11/6. Outros desligamentos estão previstos para os dias 23/06, 28/06, 29/06 e 1º/07. Para se informar sobre os Desligamentos Programados, o canal mais rápido é o aplicativo Energisa On. Basta digitar a sua localização e consultar se existe alguma programação de melhoria para a sua região. É fácil baixar o aplicativo e gratuito.

Na Agência Virtual, no site www.energisa.com.br, você também pode acompanhar com comodidade as programações de desligamentos. Além disso, a distribuidora envia cartas aos clientes cadastrados para avisar o dia e o horário dos desligamentos, por isso a importância de manter o cadastro atualizado junto à empresa. Em caso de dúvidas ligue gratuitamente para 0800 721 3330.

Canais de atendimento ao cliente:

  • Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
  • 0800 721 3330 (ligação gratuita)
  • www.energisa.com.br
  • www.facebook.com/energisa
  • Agências de atendimento presencial
  • Ouvidoria – 0800 646 1196

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *