Empresa de limpa-fossa é multada em Peixe por crime ambiental - Atitude Tocantins
Empresa de limpa-fossa é multada em Peixe por crime ambiental
Cidades Peixe

Empresa de limpa-fossa é multada em Peixe por crime ambiental

Empresa de limpa-fossa é multada em Peixe por crime ambiental
Avalie esse post

O caminhão de limpa-fossa de uma empresa que presta serviços na cidade foi flagrado por fiscais ambientas depositando materiais ilegalmente no aterro controlado do município de Peixe.

por Wesley Silas

O caminhão que faz limpeza de fossas sépticas no município e foi flagrado e autuado nesta terça-feira, 05, por fiscais ambientais da Prefeitura de Peixe no momento em que descartava resíduos de forma ilegal com risco de contaminação do solo, podendo assim chegar ao nosso lençol freático.

 “Hoje os fiscais ambientais da Prefeitura de Peixe flagraram e multaram uma prática de crime ambiental muito comum nem toda região. Os caminhões limpa-fossa descartam o material coletado em qualquer lugar, neste caso específico em pleno aterro controlado do município de Peixe. As medidas administrativas, cíveis e criminais serão tomadas para a punição dos responsáveis “, informou a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Peixe.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *