Em Peixe oito pré-candidatos a prefeito se reúnem para afunilar em um nome - Atitude Tocantins
Em Peixe oito pré-candidatos a prefeito se reúnem para afunilar em um nome
Destaques Notícias Política Tocantins

Em Peixe oito pré-candidatos a prefeito se reúnem para afunilar em um nome

Em Peixe oito pré-candidatos a prefeito se reúnem para afunilar em um nome
5 (100%) 1 vote

Um grupo formado por oito pré-candidatos a prefeito de Peixe, ligados ao Palácio Araguaia, estiveram reunidos na noite da segunda-feira, 04, para definirem uma aliança em defesa de um único nome. A decisão, promete afunilar o número de candidatos e ter três a quatro pré-candidatos a prefeito.  


Os pré-candidatos a prefeitura de Peixe Fransérgio da Portal (PPS), o advogado Dr. Giovani (PPS), o médico Dr. Nilo Vieira (PPS), Rainel Barbosa (PV), Crimaldo do Romão (PSB), Professora Joaninha Pereira (PTB) e Gutemberg, conhecido como Berg da Areia (PMN) e Rosa de Fogo (PHS) estiveram reunidos para chegarem ao consenso de em torno de um único nome que será anunciado após uma pesquisa interna marcada para a acontecer nos próximos dias.

Peixe 2

“Deixando o ego e vaidade de lado ficou combinado que neste grupo sairá apenas um candidato a prefeito que será o melhor para a cidade e estamos esperando outros companheiros que irão agregar junto com a gente e vamos estar trabalhando para fazer o nome do candidato a prefeito”, disse Rosa de Fogo.


Menos um…

Simultaneamente aconteceu uma outra reunião em que o pré-candidato do PMDB, Céu de Paulo comunicou a sua desistência de disputar a prefeitura de Peixe, deixando o PMDB sem candidato mas, deverá apoiar a pré-candidatura do advogado Zé Augusto (PR).

Afunilamento…


Resumindo, em uma única noite o número de candidatos mostrou uma queda vertiginosa no número de candidatos que poderá chegar nas convenções com apenas três ou quatro possível nomes à disputar do Paço Municipal, sendo eles: Zé Augusto (PR), o nome que sairá do grupo dos oitos, Índio (PTN) e o candidato apoiado pelo ex-secretário de Saúde da prefeita Neila, Cesar Augusto, conhecido como Cesinha.

Quibrocó…

O nome de Cesinha foi escolhido pelo grupo da prefeita de Peixe, Neila Pereira, durante uma reunião “democrática” realizada na semana passada. Ele teve, aproximadamente 50 votos do grupo, contra quatro de Grimaldo (PSB) e seis da ex-vereadora Vilma Alves.

Conforme uma fonte do Portal Atitude, ao franquear a palavra ao grupo, Josney – filho da prefeita Neila – pediu para incluir o nome de seu compadre, vereador Índio, para participar da disputa entre o grupo, mas, não foi aceito pela prefeita e, depois de trocar um dedo de prosa com mãe, deixou a reunião indignado com a situação constrangedora criada pela mãe entre os compadres.   

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *