Em encontro em Gurupi, PHS lança nesta sexta deputado Carlesse ao Governo do Tocantins - Atitude Tocantins
Em encontro em Gurupi, PHS lança nesta sexta deputado Carlesse ao Governo do Tocantins
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Em encontro em Gurupi, PHS lança nesta sexta deputado Carlesse ao Governo do Tocantins

Em encontro em Gurupi, PHS lança nesta sexta deputado Carlesse ao Governo do Tocantins
Avalie esse post

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 23, antiga boate The Club, no setor Vila Nova, a partir das 18h, e deve contar com as presenças de lideranças políticas, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e líderes de todos os municípios da região Sul do Tocantins. Segundo Mauro Carlesse (PHS), vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Sul, além de dirigentes partidários e a comunidade estarão no encontro.

por Redação


Em encontro regional nesta sexta-feira, 23, em Gurupi, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lança o deputado Mauro Carlesse pré-candidato a governador do Tocantins.

“Convido a todos os homens e mulheres que querem um Tocantins próspero e desenvolvido a se juntarem a nós nesse projeto. Queremos um governo municipalista e próximo dos cidadãos, principalmente daqueles que estão lá na ponta e que mais precisam do Estado”, diz Carlesse, que após o lançamento em Gurupi será anunciado por seu partido em Araguatins, no dia 2 de março e, em Palmas, no dia 09 de março.

Já confirmaram presenças em Gurupi vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Sul, além de dirigentes partidários e a comunidade, especialmente convidados a participar do evento. “Estou iniciando uma caminhada com o firme propósito de governar o Tocantins com a nossa gente. Queremos trazer os municípios para dentro do Estado e assim resolver os problemas, a partir de projetos regionalizados de desenvolvimento”, completa Carlesse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *