Em defesa da reaberturas das Igrejas, pastores organizam abraço simbólico na Praça dos Girassóis - Atitude Tocantins
Em defesa da reaberturas das Igrejas, pastores organizam abraço simbólico na Praça dos Girassóis
Cidades Destaques Notícias Palmas

Em defesa da reaberturas das Igrejas, pastores organizam abraço simbólico na Praça dos Girassóis

Nas redes sociais um grupo de pastores defendem um ato simbólico de abraço, sem contatos físicos e com distanciamento, para pressionar a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) a flexibilizar o Decreto que proíbe aglomerações em cultos religiosos.

por Wesley Silas

No áudio, um pastor da Igreja Videira de Palmas sugeriu como as igrejas pretendem fazer a manifestação. “O alvo seria abraçar a praça – no bom sentido sem pegar nas mãos -, que seria 3.200 metros linear com 2,5 metros de distanciamento com máscaras”, disse.

Ele exemplificou que necessitará de 40 pessoas para ocupar cada 100 metros no distanciamento de 2,5 metros. “Cada igreja iria assumir 100 metros, ou 200 metros de acordo com as pessoas que vão levar e como eu disse na reunião eu assumo um lado da praça. O alvo seria a gente marcar na rádio e fazer transmissão com os carros ligados com som com as pessoas em pé nas calçadas e a gente levantar um clamor,  orar, cantar e também fazer as manifestações”, disse.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *