Em convenção: Senador Vicentinho defende nome de Zé Augusto como “o melhor para Peixe” - Atitude Tocantins
Em convenção: Senador Vicentinho defende nome de Zé Augusto como “o melhor para Peixe”
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Em convenção: Senador Vicentinho defende nome de Zé Augusto como “o melhor para Peixe”

Em convenção: Senador Vicentinho defende nome de Zé Augusto como “o melhor para Peixe”
Avalie esse post

O advogado Zé Augusto (PR) e seu vice Patiu (PDT) foram os últimos candidatos, dentre os 06, que disputam a prefeitura de Peixe, a homologarem suas respectivas candidaturas numa cerimônia que aconteceu dia 04 no plenário da Câmara Municipal. “Eu vim à cidade de Peixe, prazerosamente, dizer a vocês que o nosso partido tem o melhor candidato para esta cidade que é o Dr. José Augusto”, disse o senador Vicentinho Alves (PR) durante discurso.  


Com a casa cheia de populares e lideranças políticas da cidade e convidados, dentre eles candidato a prefeito de Gurupi Dr. Iury Garcia (PR) e o presidente estadual do PR, senador Vicentinho Alves, o candidato Republicando, Zé Augusto e Patiu confirmaram candidatura prefeito e vice-prefeito de Peixe, respectivamente. Também foi lançado candidaturas de 18 nomes a vereador na chapa proporcional.

 “A nossa convenção foi um sucesso e começamos às 13h e o povo ficou até às 19h na grande festa da democracia. Agora, a expectativa está muito boa, pois crescemos muitos, vamos encomendar uma pesquisa, logo-logo, e com o resultado desta pesquisa em mãos eu acho que vamos ter um quadro bem direcionado”, disse Zé Augusto ao Portal Atitude. 

Zé Augusto e Vicentinho 1a

Um dos convidados mais esperado foi senador Vicentinho Alves (PR) que em discurso defendeu as qualidades do nome de Zé Augusto como candidato a prefeito de Peixe.

“Eu vim à cidade de Peixe, prazerosamente, dizer a vocês que o nosso partido tem o melhor candidato para esta cidade que é o Dr. José Augusto. Passadas as eleições eu quero que você, Zé Augusto, nomeie uma comissão com o nosso vice e vereadores para irem para Brasília para podermos trabalhar e destinar os recursos para Peixe porque entendo que entre todos os candidatos eu vejo o melhor para administrar a cidade Peixe e mais preparado que é o nome do Dr. Zé Augusto”, disse Vicentinho.  

Em seguida o senador completou que ele e seu filho, deputado federal Vicentinho Júnior (PR) se comprometeram em representar a cidade de Peixe em Brasília.

“Eu vim também deixar um recado do deputado federal Vicentinho Júnior (PR), pois é só a cidade de Peixe ter o Zé Augusto como prefeito e o restante será conosco lá em Brasília e vamos conseguir recursos para esta cidade que é histórica, de povo trabalhador e hospitaleiro, e que já tem uma receita significativa – que são mais de R$ 3 milhões e nas mãos de um bom prefeito dá para começar uma boa gestão. Eu garanto que Peixe terá todos os anos duas emendas, sendo uma da Câmara dos Deputados e outra do Senado Federal”, disse o senador.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *