Em Barra do Ouro, Ataídes defende que fortalecimento do Estado só ocorre com valorização dos municípios - Atitude Tocantins
Em Barra do Ouro, Ataídes defende que fortalecimento do Estado só ocorre com valorização dos municípios
Destaques Notícias Política Tocantins

Em Barra do Ouro, Ataídes defende que fortalecimento do Estado só ocorre com valorização dos municípios

Em Barra do Ouro, Ataídes defende que fortalecimento do Estado só ocorre com valorização dos municípios
Avalie esse post

Em reunião promovida pelo prefeito da cidade, Gilmar Cavalcante, que deixou o PMDB para se filiar ao PSDB, o senador reafirmou o compromisso pela busca de quadros para a disputa das eleições deste ano e o projeto do partido em benefício do Tocantins.

“Tocantins está estrategicamente localizado no centro do país. É um gigante adormecido. Não dá para entender porque depois de 26 anos está em penúltimo em desenvolvimento, tem piores números entre os demais da federação, é o 25º em desenvolvimento humano, econômico e social”, declarou.

Para o parlamentar, que é presidente do PSDB no Estado, a mudança começará neste ano, com a escolha de novos gestores municipais. “É aqui no município que as coisas acontecem, que o cidadão sente se os governantes realizam ou não suas ações a contento e com eficácia”, disse. 

Senador Ataídes Oliveira e o prefeito Gilmar Cavalcante, em Barra do Ouro: valorização dos municípios - Foto: Daniel Bezerra/AscomPSDB
Senador Ataídes Oliveira e o prefeito Gilmar Cavalcante, em Barra do Ouro: valorização dos municípios – Foto: Daniel Bezerra/AscomPSDB

“Por isso, estamos percorrendo o Estado, dialogando com nossos líderes e demais membros na busca de nomes que tenham competência, condições de ajudar os municípios e o Estado”, complementou.

A reunião em Barra do Ouro ocorreu sábado, 2, e contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, quando foi feito o anúncio oficial da chegada de Cavalcante e demais aliados para o PSDB. 

O prefeito havia definido seu ingresso no partido no dia 2 de março, em Palmas, durante encontro com o senador Ataídes Oliveira. “Gilmar é um presente de Deus para o PSDB. Um homem que desenvolve um ótimo trabalho em Barra do Ouro, é comprometido, com uma dedicação extraordinária à frente da prefeitura. E mais: um cidadão de atitude. Nossos objetivos são semelhantes”, disse Ataídes Oliveira.

O prefeito Gilmar Cavalcante, em seu pronunciamento, falou do trabalho do senador Ataídes Oliveira, das expectativas positivas em relação ao seu ingresso no partido e o compromisso pela melhoria do Tocantins a partir do fortalecimento dos municípios. “Temos orgulho de participar desse projeto, que é um projeto de desenvolvimento e crescimento do nosso Estado, começando pelos municípios.”

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *