Eleição Suplementar | Kátia Abreu encerrará semana com visitas a municípios da região sul do Tocantins - Atitude Tocantins
Eleição Suplementar | Kátia Abreu encerrará semana com visitas a municípios da região sul do Tocantins
Destaques Eleições Notícias Política Tocantins

Eleição Suplementar | Kátia Abreu encerrará semana com visitas a municípios da região sul do Tocantins

Eleição Suplementar | Kátia Abreu encerrará semana com visitas a municípios da região sul do Tocantins
Avalie esse post

A senadora e candidata ao governo na eleição suplementar, Kátia Abreu (PDT), falou ao Portal Atitude sobre a agenda que fará na região sul a partir da próxima sexta-feira, 04, onde fará em Gurupi uma reunião com o prefeito Laurez Moreira (PSDB) a partir das 19h no Clube da Caixa Econômica federal de Gurupi. “Minha raiz está aqui em Gurupi, Aliança, Cariri e toda a região Sul do nosso Tocantins”, disse a senadora.

por Wesley Silas


Ao comentar o seu retorno a Gurupi, a senadora disse que a região sul faz parte de sua raiz. Ela também agradeceu o empenho do grupo do prefeito Laurez Moreira (PSDB) em apoiar a sua candidatura ao governo do Tocantins na eleição suplementar.

“É sempre uma grande alegria estar em Gurupi e ser recebida pela população dessa cidade maravilhosa, com um potencial econômico de peso para o desenvolvimento do Tocantins. Minha raiz está aqui em Gurupi, Aliança, Cariri e toda a região Sul do nosso Tocantins. E é com muita responsabilidade que recebo o apoio do prefeito Laurez Moreira, dos líderes que estão com a gente nessa caminhada, nessa luta e da população, essa gente  batalhadora, trabalhadora e que orgulha todo o Estado”, disse a senadora e candidata ao governo do Tocantins.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *