Eleição da Ordem: “A política partidária foi mais uma vez derrotada”, diz Albery após apuração dos votos - Atitude Tocantins
Eleição da Ordem: “A política partidária foi mais uma vez derrotada”, diz Albery após apuração dos votos
Destaques Notícias Política Tocantins

Eleição da Ordem: “A política partidária foi mais uma vez derrotada”, diz Albery após apuração dos votos

Nesta quarta-feira, 25, os advogados de Gurupi reconduziram o advogado Albery Cesar Oliveira, candidato único, para mais um mandato na Subseção de Gurupi da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para o para o triênio 2016-2018.

“Hoje foi aquilo que nós esperávamos, pois falavam tanto que aqui era um curral, mas na verdade aqui não é um curral e são colegas que sabem o que quer e a política partidária foi mais uma vez derrotada e nós queremos uma OAB grande e de pé livre das mazelas”, disse Albery ao Portal Atitude.

OAB Gurpi
Após os resultados os advogados que apoiaram a chapa de Walter Ohofugi saíram e carreata pelas ruas de Gurupi. (Fotos: Wesley Silas)
"Nós queremos uma OAB grande e de pé livre das mazelas”, disse Albery. (Foto: Heliana)
“Nós queremos uma OAB grande e de pé livre das mazelas”, disse Albery. (Foto: Heliana)

De acordo com Albery, a chapa OAB Protagonista que tem como candidato a presidente a OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil), o advogado Walter Ohofugi, teve em Gurupi 278 votos, contra 73 votos do candidato da chapa “OAB para Todos”, encabeçada pelo advogado Gedeon Pitaluga, considerada como o fiel da balança ao levar em conta que vantagem dos Protagonistas foi de 287 votos, o que representa 11,31 pontos percentuais na soma de 1.412 votos para Ohofugi e 1.125 votos para Gedeon Pitaluga.

“A classe e a sociedade querem algo de bom e está de parabéns por está elegendo um presidente de Subseção comprometido com os idéias dos anseios da comunidade e também um presidente a nível do Estado que fará a diferença para melhor, com certeza”, avaliou Albery.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós