Eleição 2020 | Gutierres poderá ter como vice-prefeito o vereador Eduardo Fortes - Atitude Tocantins
Eleição 2020 | Gutierres poderá ter como vice-prefeito o vereador Eduardo Fortes
Eleições Política Tocantins

Eleição 2020 | Gutierres poderá ter como vice-prefeito o vereador Eduardo Fortes

O primeiro suplente de deputado estadual e secretário de municipal de Saúde, Gutierres Torquato caminha para deixar o PSDB e sinaliza, de maneira antecipada, a montagem da chapa majoritária com o presidente dos tucanos, Eduardo Fortes como seu vice.  

por Wesley Silas

“Sempre fomos do mesmo grupo”, resumiu Gutierres Torquato ao ser questionado pelo Portal Atitude sobre a antecipação da chapa majoritária do candidato da situação. Já o vereador Eduardo Fortes chegou a ler os questionamento, mas não respondeu e não atendeu ligação telefônica.

Na sequência do empresário Oswaldo Stival, o vereador Eduardo Fortes é o principal nome do grupo Stival para disputar o paço municipal.

Apesar do silêncio de Fortes, conversas de bastidores apontam que o dueto Torquato e Fortes está afinado e fechado, enquanto muitas pessoas ligadas aos dois grupos considerarem que no momento a junção acontece de maneira precoce e dá oportunidade para a oposição se unir até que abra o prazo das convenções que serão realizadas entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *