Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo - Atitude Tocantins
Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo
Esporte Futebol

Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo

Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo
Avalie esse post

Direção do Botafogo anunciou neste domingo (6) que demitiu o técnico Eduardo Barroca. A decisão foi tomada logo após a derrota de 1 a 0 do time de General Severiano para o Fluminense.

por Redação

O treinador acumulava quatro derrotas seguidas na competição, para São Paulo, Bahia, Fortaleza e Fluminense. O treinador de 37 anos assumiu o alvinegro em abril e deixa o clube com um saldo de 10 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.

A diretoria alvinegra justificou a demissão dizendo que o time precisa de uma reação imediata. Com siso, Bruno Lazaroni vai comandar interinamente o Botafogo contra o Goiás na próxima rodada.

Pelo lado tricolor a fase está melhor, e já são 3 vitórias consecutivas. Com 25 pontos, o Fluminense ficou um pouco mais distante da zona do rebaixamento. O time de Marcão enfrenta na próxima rodada o Cruzeiro de Abel Braga.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *