Durante anúncio de revestimento asfáltico, Laurez anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores - Atitude Tocantins
Durante anúncio de revestimento asfáltico, Laurez anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores
Cidades Gurupi (TO)

Durante anúncio de revestimento asfáltico, Laurez anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores

Durante anúncio de revestimento asfáltico, Laurez anuncia antecipação do pagamento dos salários dos servidores
Avalie esse post

Na manhã desta quarta-feira, 27, o prefeito Laurez Moreira (PSB), ao lado de secretários municipais, comunidade e dos vereadores da base, autorizou o início do revestimento asfáltico da Vila São José que, segundo ele as obras cobrirá 100% do bairro, num total um total de 41 mil metros quadrados, no setor considerado como o mais povoados no município.

Durante o discurso o prefeito fez questão de lembrar outras obras que irá beneficiar o setor, dentre elas a reforma da Feria Coberta da Rua 13, reforma do Posto de Saúde e melhorias feitas na Escola Municipal José Pereira da Cruz. “Hoje nós temos uma escola toda reformada, com ar condicionado em todas as salas de aulas e isso é motivo de alegria em saber que o filho da pessoa mais humilde estuda em uma escola decente”, disse o prefeito.

Adiantamento dos salários dos servidores

"Vamos antecipar o pagamento para amanhã para que todos possam aproveitar a Exposição Agropecuária”, antecipou o prefeito.
“Vamos antecipar o pagamento para amanhã para que todos possam aproveitar a Exposição Agropecuária”, antecipou o prefeito.

Na presença do presidente do Sindicato Rural, João do Cláudio, o prefeito aproveitou também para anunciar o adiantamento dos salários dos servidores que neste mês será paga no dia 28, ou seja, nesta quinta-feira.

“Para ajudar a festa da Exposição Agropecuária, os funcionários do município vão está com o dinheiro na conta e vamos antecipar o pagamento para amanhã para que todos possam aproveitar a Exposição Agropecuária”, disse o prefeito ao se dirigir ao presidente do Sindicato.

Outra novidade anunciada pelo prefeito foi a aquisição de um trator de esteira para trabalhar no aterro sanitário da cidade. “Nós estamos adquirindo um trator de esteira zero, cabinado e com ar condicionado para que o cidadão possa trabalhar de maneira descente”, noticiou o prefeito.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *