Dona de Kitnet é condenada por incêndio causado em imóvel com problemas nas instalações elétricas - Atitude Tocantins
Dona de Kitnet é condenada por incêndio causado em imóvel com problemas nas instalações elétricas
Cidades Destaques Notícias Palmas

Dona de Kitnet é condenada por incêndio causado em imóvel com problemas nas instalações elétricas

Dona de Kitnet é condenada por incêndio causado em imóvel com problemas nas instalações elétricas
Avalie esse post

Uma proprietária de kitnets, em Palmas, foi condenada, nesta segunda-feira (14/05), a pagar indenização por danos morais e materiais causados a inquilina vítima de incêndio em imóvel localizado no Jardim Aureny I, em Palmas. Ao todo, a autora da ação receberá 9,2 mil.

por Redação


O incêndio foi ocasionado por curto-circuito, por volta das 10 horas da manhã, no dia 19/09/16. Conforme a ação, as instalações elétricas do imóvel estavam em péssimas condições e o juiz Rubem Ribeiro de Carvalho, do Juizado Especial Cível de Palmas – Taquaralto, entendeu que o incêndio foi provocado em razão de falhas na estrutura elétrica, pondo em risco a vida e a segurança dos moradores. ”Em razão das condições habitacionais tratadas, a autora fora exposta a perigo excessivo por negligência da ré em não realizar as manutenções da kitnet que alugava” disse.

A título de compensação por dano moral, a vítima receberá R$ 6 mil por danos morais e o valor de R$ 3,2 mil referente aos danos materiais causados. No momento do incêndio, a inquilina e o filho, na época menor de um ano de idade, estavam no supermercado.

Confira a sentença.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *