Dois homens são presos com arma de fogo e moto roubada em Gurupi - Atitude Tocantins
Dois homens são presos com arma de fogo e moto roubada em Gurupi
Destaques Notícias Polícia

Dois homens são presos com arma de fogo e moto roubada em Gurupi

Por volta das 13h deste último sábado (09) a polícia militar prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo e receptação, após abordagem no bairro Sol Nascente. Na quarta-feira, 06, o Comando da PM informou que somente neste ano foram presas pelos militares 296 pessoas.

Por Régis Caio

Wesley da Silva Pinto, de 23 anos e Luiz Gustavo da Silva Gonçalves, de 27 anos foram flagrados pelos militares em uma motocicleta com registro de Furto/Roubo, ao perceberem que seriam abordados pela equipe policial saíram em disparada pela rua S13 abandonando o veículo.

Logo em seguida os dois suspeitos foram cercados e capturados depois de pularem muros por diversas residências.

Com as prisões de Wesley Pinto e Luiz Gustavo , a PM contabilizou a 298 prisões realizada no primeiro quadrimestre deste ano de 2018.

Com eles foram localizados os seguintes objetos: um revólver calibre 38 com cinco munições, uma porção pequena de maconha, R$ 10,00 em espécie, um par de brincos e um colar. A referida motocicleta teve a placa trocada por uma outra

“Ato contínuo foi feita a devida apreensão dos objetos e a autuação dos infratores na Delegacia Central de Flagrantes”, informou a PM.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *