Dois delegados do Tocantins são suspensos por desrespeito a superior - Atitude Tocantins
Dois delegados do Tocantins são suspensos por desrespeito a superior
Destaques Notícias Polícia

Dois delegados do Tocantins são suspensos por desrespeito a superior

Dois delegados do Tocantins são suspensos por desrespeito a superior
Avalie esse post

A corregedoria da Polícia Civil do Tocantins afastou dois delegados após atos de ameaças e desrespeito hierárquico. A decisão saiu no Diário Oficial do Estado.

Da Redação

Segundo uma fonte da Secretaria de Segurança Pública o fato aconteceu em janeiro deste ano, quando os delegados Wanderson Chaves e Gregory Almeida, ambos lotados em Palmas, teriam cometido atos de insubordinação.

Segundo a decisão publicada no Diário Oficial, um dos delegados foi suspenso por 20 dias e outro por 21 dias. Os dois terão ainda descontos nos salários, nos dias em que ficarem suspensos.

Ainda segundo a fonte da SSP, os dois delegados foram ouvidos e apresentaram a defesa e o contraditório, sendo tudo feito de acordo com o Estatuto da Polícia Civil.

“Foi aplicada a pena do novo estatuto, que é mais benéfica”, relatou a fonte, que destacou ainda que a punição foi em função de ameaças e desrespeito hierárquico.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *