Dois ciclistas e uma mulher morrem em acidente na TO-080 em Paraíso do Tocantins - Atitude Tocantins
Dois ciclistas e uma mulher morrem em acidente na TO-080 em Paraíso do Tocantins
Destaques Notícias Polícia

Dois ciclistas e uma mulher morrem em acidente na TO-080 em Paraíso do Tocantins

O trágico acidente aconteceu por volta das 17h:30 da tarde desta terça-feira, 28, na saída da rodovia TO-080, que liga Paraíso do Tocantins a Capital. Dois ciclistas que são bancários na cidade faleceram no acidente e uma mulher teria sido lançada para fora de um caminhão e também não resistiu.

por Wesley Silas

Segundo o site Surgiu o motorista de uma carrega teria perdido o controle da direção e realizou uma manobra tipo ‘L’  durante a decida da serra, próximo ao perímetro urbano de Paraíso.

“A Polícia Militar confirmou que pelo menos dois ciclistas foram atingidos pelo veículo e morreram no local. Conforme informações, o nome de um deles é Thiago Krygsman Horácio, servidor do Banco do Brasil, bastante popular em Paraíso. O outro também se chama Tiago, e segundo informações, trabalha no Banco Bradesco da cidade”, informou o site Surgiu.

Conforme o site, “uma terceira vítima, do sexo feminino, teria sido lançada para fora do caminhão após a batida. Não há confirmação sobre o estado de saúde do motorista”.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *