Dois adolescentes são apreendidos pela PM após cometer sequência de roubos no sul do estado - Atitude Tocantins
Dois adolescentes são apreendidos pela PM após cometer sequência de roubos no sul do estado
Polícia

Dois adolescentes são apreendidos pela PM após cometer sequência de roubos no sul do estado

Na noite de quinta-feira, 30, a Polícia Militar apreendeu dois menores infratores, 17 anos, após a prática de três roubos (ato infracional) a transeunte na cidade de Crixás. Os policiais militares recuperaram os aparelhos celulares subtraídos das vítimas, o dinheiro, e apreenderam a arma de fogo e a motocicleta que estava sendo usada por eles.

Da Redação

A guarnição policial foi acionada por uma das vítimas, informando que, dois homens numa motocicleta de cor preta, portando uma arma de fogo, teria lhe ameaçado e subtraído dois aparelhos celulares. Em seguida, os suspeitos teriam abordado mais duas pessoas e tomado mais dois aparelhos celulares e dinheiro, mediante ameaça. No local, as vítimas relataram aos policiais que os indivíduos teriam saído na direção da cidade de Aliança, pela Rodovia BR-153.

A equipe policial de Aliança, em patrulhamento pela Rodovia BR-153 na direção inversa, deparou-se com os suspeitos, foi dada a ordem de parada e durante a abordagem foram encontrados com os menores infratores os quatros celulares, o dinheiro, e um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *