Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar - Atitude Tocantins
Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar
Destaques Educação Estado Notícias

Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar

O gabarito provisório das provas do Processo Seletivo 2018 dos Colégios da Polícia Militar foi divulgado nesta segunda-feira, 3, e já está disponível para consulta dos estudantes no endereço eletrônico https://central3.to.gov.br/arquivo/423478/. O gabarito definitivo será divulgado no dia 06 de dezembro.

por Alcione Luz

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas, nos sites da Seduc www.seduc.to.gov.br  e da PM www.pm.to.gov.br.

As provas do certame foram aplicadas em fase única, nesse domingo, 2, nas cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas. Mais de 3.500 estudantes se inscreveram no Processo Seletivo. Estão sendo oferecidas 956 vagas, distribuídas entre os cinco municípios.

A Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral.

A Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos. Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos.

Já na cidade de Araguatins a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular. A Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *