Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar - Atitude Tocantins
Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar
Destaques Educação Estado Notícias

Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar

Divulgado gabarito provisório do Processo Seletivo dos Colégios da Polícia Militar
Avalie esse post

O gabarito provisório das provas do Processo Seletivo 2018 dos Colégios da Polícia Militar foi divulgado nesta segunda-feira, 3, e já está disponível para consulta dos estudantes no endereço eletrônico https://central3.to.gov.br/arquivo/423478/. O gabarito definitivo será divulgado no dia 06 de dezembro.

por Alcione Luz

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas, nos sites da Seduc www.seduc.to.gov.br  e da PM www.pm.to.gov.br.

As provas do certame foram aplicadas em fase única, nesse domingo, 2, nas cidades de Palmas, Araguaína, Arraias, Araguatins e Colinas. Mais de 3.500 estudantes se inscreveram no Processo Seletivo. Estão sendo oferecidas 956 vagas, distribuídas entre os cinco municípios.

A Unidade I de Palmas disponibilizará 115 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – nos dois turnos, e a Unidade II 140 vagas para 1ª Série do Ensino Médio Regular Integral.

A Unidade III de Araguaína ofertará 280 vagas para o 1º ano do Ensino Médio Regular nos dois turnos. Na Unidade IV em Arraias, são 66 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos.

Já na cidade de Araguatins a oferta é de 230 vagas para os dois turnos da 1ª Série do Ensino Médio Regular. A Unidade X em Colinas disponibilizará 35 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental – dois turnos, e 30 vagas para a 1ª Série do Ensino Médio Regular- dois turnos.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *