DISFARCE | Traficante usa caixa térmica carregada de pequi e caju para transportar drogas em Lizarda - Atitude Tocantins
DISFARCE | Traficante usa caixa térmica carregada de pequi e caju para transportar drogas em Lizarda
Notícias Polícia

DISFARCE | Traficante usa caixa térmica carregada de pequi e caju para transportar drogas em Lizarda

DISFARCE | Traficante usa caixa térmica carregada de pequi e caju para transportar drogas em Lizarda
Avalie esse post

Para disfarçar com cheirinho dos frutos do cerrado, pequi e caju, o infrator mesclou em um caixa térmica com papelotes de maconha e pedras de crack apreendidos na rodovia TO 245, próximo ao município de Lizarda em um ônibus, que faz linha de Palmas-TO a Alto Parnaíba-PI. O fato aconteceu na tarde de sábado, 07.

por Redação


Os policiais militares do 3ª Batalhão receberam uma denúncia anônima de que havia entorpecentes sendo conduzidos por um ônibus, que faz a linha de Palmas-TO a Alto Parnaíba-PI. Ainda de acordo com as informações, o suspeito enviou a droga em Aparecida do Rio Negro com destino a Lizarda.

Após a denúncia, a equipe deslocou para a rodovia TO 245 e aproximadamente 20 km antes de chegar em  Lizarda, o ônibus foi abordado.

Durante as buscas os policiais visualizaram no painel do veículo a caixa de isopor, dentro dela havia pequi, caju e um fundo falso, onde as drogas estavam armazenadas.

O motorista da empresa afirmou que não sabia de quem era os entorpecentes, segundo ele, um rapaz em Aparecida do Rio Negro entregou-lhe a caixa, em seguida informou que uma pessoa em Lizarda iria procurar pela encomenda.

A droga apreendida foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *