Disbrava Mix abre ponto de apoio de revenda da Ford e Hyundai em Gurupi - Atitude Tocantins
Disbrava Mix abre ponto de apoio de revenda da Ford e Hyundai em Gurupi
Cidades Destaques Economia Emprego Gurupi (TO) Notícias

Disbrava Mix abre ponto de apoio de revenda da Ford e Hyundai em Gurupi

Disbrava Mix abre ponto de apoio de revenda da Ford e Hyundai em Gurupi
Avalie esse post

No mês em que a Hyundai comemorou a comercialização de 100 mil unidades do unidade do veículo SUV Creta no Brasil e For comemora o sucesso nas vendas do Ford Ka quem em 2019 ocupou a segunda posição dos mais vendidos no Brasil, o Disbrava Mix abriu as portas em Gurupi para comercializar veículos das duas marcas.

por Redação


A cada dia o consumidor tem mais opções para adquirir um veículo novos e estas facilidades caminham juntas com a recuperação da economia do País, conforme foi mostrado no início deste mês quando a Anfavea (Associação Nacional dos. Fabricantes de Veículos Automotores) quando foi divulgado que a indústria automobilística brasileira teve em fevereiro aumento na produção de veículos em quase 30%, enquanto isso, a comercialização de veículo novos, conforme informações da Fenabrave, entidade que representa as concessionárias, aumentou 26,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Apostando neste nicho de mercado promissor, a Disbrava Mix inaugurou no último sábado um ponto de venda de veículos novos das marcas  Hyundai e Ford em Gurupi.

“Abrimos este ponto de apoio em Gurupi devido a histórica relação comercial que temos com vário clientes e pedidos também e estamos apostando na cidade, nas marcas que a gente trabalha que são a Ford e a Hyundai.  Neste ponto de venda e as expectativas são as melhores e a tendência é aumentar cada vez mais as nossas estruturas adequando às exigências que os nosso clientes exigem hoje”, disse o representante da empresa em Gurupi, Gabriel Lima.

“Este é um evento comercial para a gente mostrar para o público de Gurupi porque que a Disbrava veio e estamos com condições reais de negociação e o cliente que entrar aqui pensando em trocar de carro ele vai sair de carro novo”, completou.

Segundo o representante da Disbrava Mix, a empresa abriu as portas com seis funcionários e pretende aumentar as estrutura em Gurupi para oferecer serviços de garantia aos clientes.

“As duas linhas têm garantias excelentes e cada uma com seu perfil de tempo e a tendência com o aumento da demanda a gente abrirá a questão do pós venda a curto prazo. A gente não sabe a data exata mais vamos abrir sim”, disse.

“Hoje estou com um equipe de seis pessoas porque toda estrutura tecnologia fica em outra cidade e o financeiro também é centralizado na nossa filial de Araguaína, mas queremos investir mais aqui na cidade”, concluiu.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *