Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita diretoria do Gurupi para divulgar campanha - Atitude Tocantins
Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita diretoria do Gurupi para divulgar campanha
Destaques Esporte Futebol Notícias

Diretor da Fundação Pró-Rim em Joinville visita diretoria do Gurupi para divulgar campanha

Avalie esse post

Na noite desta terça-feira, 07, logo após desembarque em solo catarinense, para o  jogo desta quarta-feira, 08, pela terceira fase da Copa do Brasil 2017 frente aos donos da casa, a comissão técnica e membros da diretoria do Gurupi Esporte Clube, receberam o Diretor de Recursos Humanos da Fundação Pró-Rim, Maycon Truppel, que aproveitará o jogo para divulgar a campanha de Combate às Doenças Renais Crônicas.


Por Rogério Rodrigues

A Fundação Pró-Rim, que atende em Palmas, Araguaína e Gurupi no Tocantins e também em Joinville-SC, aproveitará o confronto entre as equipes dos dois Estados para divulgar um movimento que faz menção ao Dia Mundial de Combate às Doenças Renais Crônicas.

Na manhã de quarta-feira, 08, membros da diretoria e dois jogadores do Gurupi e outros do JEC, além dos jornalistas Rogério Rodrigues e WpresleyJorge da Rádio 95 fm estarão visitando a Pró-Rim de Joinville. As duas equipes entrarão no estádio Arena Joinville, no horário do jogo com camisetas em comemoração ao dia Nacional da Prevenção Contra  Doença Renal Crônica.

A delegação recebeu o diretor da Fundação Pró-Rim no Hotel Confort Joinville
A delegação recebeu o diretor da Fundação Pró-Rim no Hotel Confort Joinville

Participaram da visita, o presidente do Gurupi, Wilson Castilho, o chefe da delegação do Gurupi, Mário César Lustosa, Preparador de Goleiros Carlão, Fisioterapeuta Danilo Barbosa e o Técnico Roberto Oliveira.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *