"Dez casos suspeitos estão em monitoramento em Gurupi", informa Comitê gestor - Atitude Tocantins
“Dez casos suspeitos estão em monitoramento em Gurupi”, informa Comitê gestor
Destaques Estado

“Dez casos suspeitos estão em monitoramento em Gurupi”, informa Comitê gestor

O Comitê Gestor de prevenção e combate ao coronavírus em Gurupi informa que o quadro de casos confirmados da Covid-19 continua em 0 (zero). Porém, há 10 casos suspeitos em monitoramento, que aguardam o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado – LACEN.

Da Redação

O Comitê Gestor segue com as mesmas orientações à comunidade. “A população deve manter o isolamento social, bem como todos os cuidados de higienização, para que não haja a proliferação do vírus. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, a redução do contato social, consequentemente, reduzirá as chances de transmissão do vírus, que é alta se comparado a outros coronavírus do passado”. informa

O Comitê Gestor informa que para dar mais transparência à comunidade sobre as ações e atualizações de dados a respeito da Covid-19, os boletins serão publicados diariamente às onze horas.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *