Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi - Atitude Tocantins
Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi
Cidades Destaques Gurupi (TO) Notícias

Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi

Desesperada, mãe busca ajuda para internar filho se livrar das drogas em Gurupi
Avalie esse post

Na manhã desta quarta-feira, 06, a reportagem do Portal Atitude se deparou na Câmara Municipal de Gurupi com a dona Maria Aparecida, mãe de um homem de 40 anos que abandonou a profissão de motorista de caminhão devido a dependência química. “Eu quero procurar um tratamento para colocar ele porque eu não estou aguentando mais e ele já separou da família, da mulher dele, e eu não aguento mais”, disse a mãe.

por Wesley Silas

Em situação difícil, dona Maria Aparecida esteve na Câmara buscando apoio dos vereadores para pagar uma conta de R$ 100, supostamente com traficante, e encaminhá-lo para uma clínica de recuperação de dependente de drogas. Conforme mostra o vídeo abaixo, ela relatou ao Portal Atitude que o vício obrigou o seu filho a abandar o emprego e a família e agora quer ter uma oportunidade para lugar contra o vício das drogas. “Eu quero uma solução porque não quero ver o sangue dele e de ninguém derramado porque não desejo isso para nenhum filho de Deus”, disse.

Após a reportagem do Portal Atitude ter ouvido a dona Maria Aparecida, o presidente da Câmara, vereador Valdônio Rodrigues, afirmou que entrou em contato com representantes da Comunidade Terapêutica Casa de Recuperação Maanaim que garantiram amparar o homem.

“Falei com a tenente Shirley Rocha e ela agendou para o próximo sábado às 7 horas da manhã a triagem do rapaz filho daquela senhorinha que estava pedindo ajuda para levar o filho”, disse Valdônio.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *