#Desaparecida: Duereense está desaparecida em Paragominas - Atitude Tocantins
#Desaparecida: Duereense está desaparecida em Paragominas
Notícias Polícia

#Desaparecida: Duereense está desaparecida em Paragominas

#Desaparecida: Duereense está desaparecida em Paragominas
Avalie esse post

Fernanda Carvalho, de 27 anos, desapareceu na última terça-feira (21) na cidade de Paragominas, no Pará. A mulher é da cidade de Dueré, sul do Tocantins, e foi para o estado paraense há três meses para trabalhar.

Da Redação

Familiares e amigos de Fernanda estão fazendo campanha nas redes sociais para quem tiver informações sobre o seu paradeiro.

“Ela foi para academia na terça, deixou o celular em casa e depois não foi mais vista; todos estamos preocupados”, disse uma amiga de Fernanda ao Portal Atitude. A mulher que é de Dueré está há três meses morando no Pará “Ela arrumou emprego lá e só tinha contato com seus colegas de serviço, está ainda se habituando na cidade”, relatou.

O desaparecimento já foi registrado na Polícia Civil da cidade e familiares de Fernanda que moram na região sul do Tocantins estão indo para Paragominas para acompanhar o caso.

Familiares e amigos fazem campanha nas redes sociais

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *