Depois de vários recursos, concurso para professor da UnirG está suspenso temporariamente - Atitude Tocantins
Depois de vários recursos, concurso para professor da UnirG está suspenso temporariamente
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias Unirg

Depois de vários recursos, concurso para professor da UnirG está suspenso temporariamente

A portaria assinada pelo presidente da Fundação Unirg, Thiago Benfica, alega que a suspensão do concurso público foi tomada para que “sejam resolvidas algumas questões administrativas”.  No dia 29 de outubro acadêmicos do curso de medicina chegaram a fazer um protesto para mudança do Edital em defesa de contratação de professores especialistas. “Esta suspensão vai ser bem breve e esperamos que no máximo, 10 dias”, explicou o presidente da Fundação Unirg, Thiago Benfica ao Portal Atitude.

por Wesley Silas

Foi publicada na tarde de hoje, 12, a portaria da Presidência da Fundação UnirG, que suspende o concurso público para provimentos de vagas, nos cargos de magistério superior 2018, da Instituição. A decisão foi tomada até que sejam resolvidas algumas questões administrativas. 

Segundo o presidente da Fundação Unirg, Thiago Benfica, a suspensão acontece para dar tempo da comissão analisar os recursos questionando o edital. “Houveram muitos recursos ao Edital e a gente juntamente com a comissão resolvemos fazer a suspensão para que possa analisar melhor o Edital para que possamos publicar e depois não necessite de fazer novas adequações e, como o prazo das inscrições inciariam hoje, entendemos melhor suspender. Só que esta suspensão vai ser bem breve e esperamos que no máximo, 10 dias, a gente consiga fazer todas as adequações”, disse o presidente da Fundação. 

Conforme a Portaria, será publicado novo cronograma para inscrições e demais atos do certame, assim que forem efetuadas as correções no edital.

Confira a Portaria nº 971/2018, clicando aqui.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *