Depois de cobranças por cerca de proteção, indivíduos furtam tela alambrado do Campus I da Unirg - Atitude Tocantins
Depois de cobranças por cerca de proteção, indivíduos furtam tela alambrado do Campus I da Unirg
Cidades Destaques Educação Gurupi (TO) Notícias Unirg

Depois de cobranças por cerca de proteção, indivíduos furtam tela alambrado do Campus I da Unirg

Depois de cobranças por cerca de proteção, indivíduos furtam tela alambrado do Campus I da Unirg
Avalie esse post

Desta vez não é vandalismo e depredação de patrimônio público, mas furto da tela alambrado na obra que custou aos bolsos dos moradores de Gurupi quase R$ 1 milhão. O ato criminoso acontece depois de muitas cobranças da própria comunidade, em especial a acadêmica no sentido de garantias por mais segurança.

por Wesley Silas


Como em todo Brasil, em Gurupi parte da sociedade cobra dos políticos valores que ela própria não tem. Neste caso a tela alambrado que seria para proteger o patrimônio dar mais segurança aos estudantes, professores e servidores do Campus I do Centro Universitário Unirg está sendo furtada por moradores da cidade. Na contagem feita pela reportagem, pelo menos, 50 telas fora retirada, deixando assim livre o acesso ao Campus.

Vão das telas furtadas no Campus I. Foto: Wesley Silas

Em maio de 2017, o Portal Atitude publicou uma matéria questionando a fragilidade da tela alambrado que elevou a presidência da Fundação Unirg a notificar a empresa para refazer a obra. Desta vez, o presidente da Fundação, Thiago Benfica, afirmou ao Portal Atitude que irá soltar das telas, como o exemplo do alambrado da obra do Hospital de Referência de Gurupi, que permanece intacta.

Conforme foi noticiado pela Fundação Unirg, a construção da guarita e do cercamento em torno do Campus I da UnirG, custou R$ 924.852,38.

FURTO

Subtrairpara si ou para outremcoisa alheia móvel:

Pena – reclusão, de 1 a 4 anos, e multa.

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

Tags

Sobre o Autor

Atitude Tocantins

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *